System Shock, o aguardado remake do clássico de PC, está chegando aos consoles PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One em 21 de maio, conforme anunciado pela Prime Matter e Nightdive Studios. Este remake, que originalmente estreou no PC via Steam, Epic Games Store e GOG em 30 de maio de 2023, promete reviver a icônica experiência de terror e ação.

Os jogadores encontrarão uma estação espacial Citadel totalmente renovada, repleta de novas áreas para explorar, armadilhas para evitar, enigmas para resolver e segredos para descobrir. Além disso, o Cyberspace, um simulador de hacking 6DoF, foi reconstruído para oferecer desafios ainda mais perigosos, com novos inimigos e obstáculos.

O arsenal de armas também foi completamente reformulado, apresentando novas adições como o MK 2100 Magnum, SK-27 Shotgun, LG-XX Plasma Rifle e ND-12 Rail Gun. Os jogadores poderão utilizar implantes como a Unidade de Mapeamento para navegar pelos nove níveis da estação e o Monitor de Sistemas Biológicos para monitorar sua saúde e consumo de energia.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Entretanto, os jogadores devem estar preparados para enfrentar as novas ameaças criadas pela mente distorcida de SHODAN, que transformou a tripulação da estação em seres mutantes e ciborgues. A jornada para salvar a humanidade da destruição certamente será repleta de terror e desafios inesquecíveis.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!