A Tokyo Game Show 2023 nos brindou com as primeiras impressões da aguardada demo de SYNDUALITY: Echo of Ada. Vários veículos de mídia japoneses, tiveram a oportunidade de colocar as mãos no jogo e compartilhar suas experiências. Logo abaixo temos um vídeo de gampley do jogo.

SYNDUALITY: Echo of Ada nos transporta para o ano 2222, em um mundo assolado por uma misteriosa chuva venenosa conhecida como “As Lágrimas da Lua Nova”. Essa catástrofe eliminou a maior parte da humanidade e deu origem a criaturas deformadas que agora caçam a população. No meio desse caos, os humanos construíram um refúgio subterrâneo chamado Amasia, onde descobriram e começaram a colaborar com formas de inteligência artificial chamadas Magus.

No jogo, você assume o papel dos Drifters, pessoas que ganham a vida coletando cristais AO, um recurso raro disponível na Terra. Nessa jornada, eles precisam enfrentar criaturas xenomorfas conhecidas como Enders, contando com a ajuda dos Magus, seus parceiros de IA, para orientá-los, auxiliá-los em combate e fornecer direções, dicas e alertas. Ao mesmo tempo, eles desenvolverão e fortalecerão o vínculo entre jogador e IA.

A jogabilidade e o combate em SYNDUALITY: Echo of Ada giram em torno das Cradle Coffins, veículos armados nos quais os jogadores podem ter controle total e personalização, desde a aparência até a seleção de armas, para se adequar ao seu estilo de jogo. Os jogadores também podem se juntar a outros Drifters online para ajudá-los em suas missões ou atrapalhar seu progresso lutando para saquear seus preciosos recursos.

SYNDUALITY: Echo of Ada estará disponível para Xbox Series, PC e outras plataformas, embora ainda não tenha sido anunciada uma data de lançamento. O que achou do gameplay? Deixe seu comentário e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts