O roguelike repleto de ação Swordship se mostra em novo vídeo com comentário dos desenvolvedores e mostra os novos recursos do jogo.

O dodge’em up futurístico e ultrarrápido do Thunderful and Digital Kingdom, Swordship, tem um novo vídeo de comentários do desenvolvedor que foi lançado para os jogadores verem mais de perto os principais recursos e mecânicas do Swordship. O roguelike cheio de ação será lançado em 5 de dezembro.

Swordship – Comentário dos desenvolvedores

No vídeo, o designer de jogos Swordship, Sandro, e o artista principal, Ben, da Digital Kingdom, discutem o que os jogadores podem esperar da emocionante aventura de perseguição. Eles discutem como, desde o início do projeto, a Digital Kingdom queria explorar as características de perseguição acelerada de franquias de ação como Velozes e Furiosos e James Bond. O elemento-chave em Swordship é que não há armas ofensivas. Os jogadores devem usar suas habilidades simplificadas, táticas e elementos ao seu redor para zigue-zague, esquivar e entrar e sair de explosões, virando os ataques dos inimigos contra eles e causando colisões no último segundo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Em termos de design de jogo, a Digital Kingdom decidiu trabalhar com um ângulo de câmera invertido que permite aos jogadores sentir a perseguição e estar sempre em ação. A estrutura roguelike de Swordship permite que muitos elementos interajam uns com os outros, dando um novo aspecto à descoberta de coisas novas a cada nova corrida.

Aperte o cinto porque o Swordship estará se abaixando e entrando no PC em 5 de dezembro de 2022 e no Xbox em 6 de dezembro.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts