O DLC gratuito traz o Joker como novo recruta do Suicide Squad em missões contra a Liga da Justiça.

Suicide Squad: Kill the Justice League Season 1 acaba de ser lançado pela Warner Bros. Games e DC. Nesta temporada, os jogadores terão acesso a uma série de novidades emocionantes. O destaque vai para a adição do icônico vilão da DC, o Coringa, como um novo membro do Esquadrão Suicida. Ele se une a Harley Quinn, Deadshot, Capitão Bumerangue e King Shark após ser resgatado do seu próprio Elseworld invadido pelo Brainiac. Agora, os jogadores podem experimentar o caos e a loucura do Coringa em primeira mão, com direito a um vídeo in-game revelando detalhes dessa nova versão do Príncipe Palhaço do Crime.

Além disso, a Temporada 1 traz uma série de novos conteúdos, incluindo Incursões e Fortalezas, missões e atividades, cosméticos e lutas contra chefes inspirados na Liga da Justiça. Os jogadores também terão acesso a novos equipamentos inspirados em vilões da DC, como Espantalho e Duas-Caras, além de armas baseadas em Chapeleiro Louco, Merlyn, Dr. Psycho, Flash Reverso e Arraia Negra.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Suicide Squad: Kill the Justice League é um jogo original de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Rocksteady Studios, famosa pela série Batman: Arkham. Nele, os jogadores assumem o papel de Harley Quinn, Deadshot, Capitão Bumerangue, King Shark e, agora, o Coringa, em uma missão impossível para salvar a Terra e derrotar os maiores heróis da DC, a Liga da Justiça.

Não perca tempo! Baixe agora mesmo o último DLC oficial do Suicide Squad: Kill the Justice League Season 1 e prepare-se para ação intensa e reviravoltas emocionantes!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.