A primeira temporada pós-lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League, desenvolvida pela Rocksteady, trará o icônico Joker como personagem jogável em uma atualização gratuita. Esta temporada, programada para março, inaugura o padrão da série, onde cada temporada será temática, destacando diferentes personagens da DC.

O Joker, uma variante Elseworlds trazida para o mundo de Arkham por Brainiac, apresentará habilidades únicas de travessia e armamento peculiar, incluindo um guarda-chuva com propulsão a jato para deslocamento aéreo, drift e grind em prédios.

A Season 1 do Suicide Squad também incluirá um novo ambiente jogável temático do Joker, dois episódios inéditos com missões, atividades, fortalezas, novas lutas contra chefes e variantes de inimigos, além de conteúdo inédito do Charada e armas e equipamentos temáticos de vilões da DC. A Rocksteady planeja estender essa fórmula para as próximas temporadas, garantindo personagens jogáveis, ambientes correspondentes, atividades adicionais e atualizações no meio da temporada, todos gratuitos para os jogadores.

É importante destacar que todo o conteúdo jogável estará acessível a todos os jogadores, sem bloqueios atrás de passes de batalha sazonais. O estúdio enfatiza que a loja in-game conterá apenas cosméticos, mantendo a experiência equitativa.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você está empolgado com o jogo do Suicide Squad? É fã de jogos sandbox? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!