O título de estreia da desenvolvedora Jukai Studio, Stray Souls, mostra o protagonista Daniel lutando por sua vida contra as forças do mal depois de herdar uma casa de sua avó distante. Ele é construído usando a Unreal Engine 5 e, embora ainda não tenhamos uma data de lançamento sólida, sabemos que está chegando ao Xbox ainda este ano.

Depois de herdar a casa de sua avó em Aspen Falls, Daniel acha que atingiu o grande momento, sem aluguel, sem hipoteca e sem preocupações; isso até que seu mundo vira de cabeça para baixo e ele começa a aprender que as forças sinistras que vêm contra ele fazem parte de uma trama iniciada quando ele nasceu. Com a ajuda de uma misteriosa mulher que parece saber demais sobre sua família, Daniel deve lutar para sobreviver e acabar com o mal.

Stray Souls é construído no Unreal Engine 5 e usará a tecnologia MetaHuman da Epic para criar animações faciais avançadas para uma experiência foto realista. Com iluminação e clima dinâmicos, encontros aleatórios com inimigos e localizações de itens e opções de diálogo com ramificações trabalhando junto com o enredo baseado em escolhas, a Jakai Studios diz que não haverá dois gameplays iguais. Você precisará resolver quebra-cabeças para desvendar os segredos da herança de Daniel, escolher se quer lutar ou escapar das hordas de criaturas dementes que vêm atrás de você e derrotar vários chefes que exigem “precisão de alma” para serem derrotados.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Stray Souls desafiará alguns dos melhores jogos de terror do Xbox ainda este ano. Você vai viajar para Aspen Falls? Desça abaixo e deixe-nos saber nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts