Stray, desenvolvido pela BlueTwelve Studio e publicado pela Annapurna Interactive, está programado para ser lançado no Xbox Series e Xbox One em 10 de agosto. Anteriormente lançado somente no PlayStation e PC, o game agora também está chegando ao Xbox após mais de 1 ano de atraso. O jogo convida os players para o mundo imersivo de um gato de rua perdido e solitário, determinado a desvendar os segredos de uma cidade há muito esquecida.

Explore os becos meticulosamente iluminados por neon da decadente cibercidade, bem como seu ventre decadente. Ao longo de sua jornada, forme um vínculo único com B12, um pequeno drone voador, enquanto ambos se esforçam para encontrar uma saída deste lugar enigmático. Veja o mundo através dos olhos de um gato de rua e interaja com o ambiente de forma lúdica. Navegue pelos ambientes altos e baixos, defenda-se de perigos inesperados e desvende os mistérios que estão por dentro.

Em Stray, sua agilidade felina e discrição serão postas à prova ao encontrar dróides despretensiosos e criaturas perigosas. Interaja com os habitantes deste mundo estrangeiro, empregando uma mistura de astúcia e tolice. Abrace seu lado travesso e explore as profundezas dos segredos da cidade, enquanto forja conexões inesperadas.

Prepare-se para embarcar em uma jornada fascinante pela misteriosa cidade cibernética quando Stray chegar ao Xbox Series e Xbox One em 10 de agosto. Mergulhe nos ambientes imersivos, resolva quebra-cabeças complexos e descubra a narrativa cativante que o aguarda.

Ansioso pelo “ex-clusivo” do gato? Deixe seus pensamentos e compartilhe com a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!