O novo jogo de aventura de horror, Stasis: Bone Totem, está programado para lançamento no PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Switch em 28 de março. Publicado pela Feardemic e desenvolvido pela The Brotherhood, o jogo mergulha os jogadores em uma narrativa envolvente e cheia de suspense.

Em Stasis: Bone Totem, os jogadores assumem o papel de Mac e Charlie, um casal que ganha a vida explorando o oceano em busca de tesouros. No entanto, sua última descoberta os leva a uma plataforma de petróleo abandonada, onde eles desvendam um segredo horripilante mantido pela Cayne Corporation. Com uma mistura de narrativa imersiva, horror arrepiante e reviravoltas inesperadas, Stasis: Bone Totem oferece uma experiência única que desafia os limites da resiliência familiar.

O jogo apresenta a mesma jogabilidade isométrica e de apontar e clicar que tornou Stasis um clássico, mas com um elenco novo e uma ambientação única que deixará os jogadores sem fôlego. Com visuais deslumbrantes, trilha sonora de Mark Morgan e roteiro escrito por um especialista de Hollywood, Stasis: Bone Totem promete cativar os fãs de aventura, horror e ficção científica. Não perca a oportunidade de mergulhar no desconhecido e desvendar o Bone Totem sob as ondas.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos de horror? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!