A mais recente atualização do Starfield trouxe boas notícias para os jogadores. O aguardado controle de FOV (campo de visão) finalmente chegou com o patch 1.7.36. Agora, os jogadores podem ajustar o FOV tanto na perspectiva de primeira pessoa quanto na de terceira pessoa, proporcionando uma experiência mais personalizada no jogo. Além disso, a Bethesda também anunciou algumas “melhorias de desempenho” que devem aprimorar a estabilidade do jogo.

Uma das novidades mais notáveis é a melhoria de estabilidade para PCs que utilizam GPUs Intel Arc. Isso deve proporcionar uma experiência mais suave para os jogadores que utilizam essa plataforma. Além disso, a Bethesda prometeu “melhorias de estabilidade e desempenho” para todas as plataformas, o que é sempre bem-vindo para garantir uma jogabilidade fluida.

No que diz respeito às correções, a Bethesda abordou um problema na missão “Echoes of the Past”, onde criaturas subterrâneas podiam escolher uma localização que impedia a progressão dos jogadores. Essa correção deve aliviar a frustração dos jogadores que encontraram esse obstáculo.

No entanto, ainda há algumas solicitações não atendidas. Os jogadores de PC continuam aguardando o suporte prometido para DLSS, bem como o suporte para monitores ultrawide 32:9, um menu de calibração HDR e controles de brilho e contraste. Além disso, a tão esperada função “Eat” ainda não foi disponibilizada.

Você ainda está enfurnado no Starfield? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo ou assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!