A aguardada atualização de Starfield para Xbox está prestes a ser lançada pela Bethesda, prometendo mais de 100 correções e melhorias significativas no RPG. Alguns detalhes da atualização foram revelados no twitter oficial (ou X).

De acordo com a empresa, o foco dessa atualização é resolver uma “multidão de problemas” nas missões, abordando questões como a impossibilidade de atracar com a Legacy, falhas na transferência de dados e a ausência de Templos em “Into the Unknown”. Essas melhorias permitirão que a Constellation explore o cosmos sem impedimentos.

Além disso, a atualização trará melhorias de estabilidade e uma série de aprimoramentos gráficos, desde suporte a telas widescreen até texturas, iluminação e sombras aprimoradas. Problemas como geometria do disco solar, sombras do anel do planeta, objetos desaparecendo e reaparecendo ao retornar a um Posto, escotilhas de naves marcadas como inacessíveis e correções para asteroides seguindo naves também serão corrigidos. A Bethesda revelou que a atualização estará disponível para jogadores na Steam em Beta no dia 17 de janeiro, chegando a todas as plataformas duas semanas depois. Os detalhes completos serão revelados nas notas da atualização na próxima semana.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você ainda está explorando o imenso universo de Starfield? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a esse e a vários outros games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar. E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!