A Bethesda atualizou sua página de suporte para Starfield, reafirmando que o próximo épico espacial será lançado no primeiro semestre de 2023 para Xbox Series X|S, PC e Game Pass.

Enquanto tínhamos grandes esperanças de que Starfield se juntasse a alguns dos melhores jogos no Game Pass no início deste ano, havia uma pequena preocupação de que um atraso estivesse à caminho após o silêncio da Microsoft durante o The Game Awards no mês passado. Parece que esses medos ficaram para trás e poderemos estar trabalhando nas conquistas do Starfield nos próximos seis meses.

| Starfield ainda será lançado no Xbox Series X | S e PC nos próximos seis meses

A Bethesda parece ter atualizado a página de suporte para Starfield, reiterando que o jogo “se aproxima exclusivamente do Xbox Series X|S e PC no primeiro semestre de 2023.” A empresa ficou bastante quieta sobre o jogo recentemente, mas com a janela de lançamento agora sendo reconfirmada, não deve demorar até começarmos a ver mais sobre o jogo chegar aos nossos feeds de notícias. No que diz respeito aos rumores, o estúdio Arkane da Bethesda ainda está no caminho certo para lançar o FPS de caça aos vampiros, Redfall, dentro da mesma janela, para que o Game Pass possa ser injetado com muita bondade da Bethesda nos próximos meses.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você está ansioso para explorar o universo em Starfield? Deixe um comentário abaixo e informe-nos!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!