O recente Starfield Direct da Bethesda revelou muitos detalhes sobre seu próximo RPG de mundo aberto, Starfield. Para aprofundar ainda mais, o Digital Foundry lançou uma cobertura de 45 minutos, discutindo por que Starfield rodará a uma taxa de quadros de 30FPS nos consoles.
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Embora compará-lo com outros títulos 30FPS como Redfall possa não ser justo, a equipe técnica da Eurogamer analisa as razões subjacentes, mostrando suas impressões do Xbox Showcase. O resumo da Eurogamer cita John da Digital Foundry, enfatizando que a escolha de uma meta de taxa de quadros é uma decisão de design que se alinha com a experiência imersiva de universo aberto de Starfield. Dada a natureza exigente dos requisitos de CPU do jogo, diminuir a resolução pode não afetar significativamente a taxa de quadros, permitindo que os desenvolvedores se concentrem em aprimorar os recursos visuais para obter uma saída consistente.
A cobertura da Eurogamer também destaca a notável fidelidade visual demonstrada em Starfield. A Bethesda visa criar uma fantasia de exploração espacial inspiradora, como Todd Howard mencionou anteriormente sobre a taxa de quadros do jogo. A Digital Foundry ecoa esse sentimento, elogiando o uso da Bethesda de iluminação global em tempo real, reflexos e desfoque de movimento, rotulando Starfield como seu jogo visualmente mais impressionante até hoje.
À medida que o lançamento do jogo em 6 de setembro de 2023 se aproxima, a expectativa aumenta entre os jogadores que desejam experimentar o jogo no Xbox Series X|S e no PC, inclusive por meio do Xbox Game Pass.
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