Starfield atinge mais de um milhão de jogadores simultâneos em todas as plataformas no dia seguinte ao lançamento completo. O chefe da Xbox, Phil Spencer, compartilhou a notícia no Twitter, acrescentando: “Obrigado a todos os jogadores que nos ajudaram a alcançar este grande marco e parabéns à Bethesda Studios.”

O jogo já havia atingido marcos impressionantes na semana passada, quando foi lançado em acesso antecipado para os compradores da edição premium. Conforme relatamos alguns dias atrás, Starfield atingiu um pico de jogadores simultâneos na Steam de 234.502. E agora esse valor aumentou mais um pouco graças ao laçamento da versão padrão do game, que é bem mais barata que a premium. Juntando esses números aos jogadores do Xbox, tanto das versões premium, quanto das versões padrão, que inclusive estão disponíveis para os assinantes do Game Pass, o número ultrapassa 1 milhão de jogadores.

Mesmo sem os números exatos de jogadores que estão acessando o game nos consoles Xbox Series X|S ou via nuvem, é possível afirmar que o game é um sucesso e a Microsoft deve estar se sentindo satisfeita com os resultados que o jogo apresentou até agora.

E você? Já passou das 100 horas de gameplay no Starfield? Deixe seus pensamentos fluirem para a seção de comentários logo abaixo e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo, pode fazê-lo logo abaixo na lojinha do site!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!