O principal designer de missões de Starfield, Will Shen, lançou alguma luz sobre o sistema de facções do jogo e algumas das interações que você pode ter com seus companheiros quando ele for lançado no Xbox Series X|S e PC no próximo ano.

Starfield é um dos muitos jogos que chegam ao Game Pass, mas assim como sua data de lançamento, as conquistas de Starfield continuam a nos iludir enquanto esperamos que ele seja lançado em algum momento de 2023 para Xbox Series X|S, PC e Game Pass. A Bethesda começou a lançar lentamente trechos de informações sobre o próximo épico espacial ultimamente, com o tópico mais recente cobrindo seu sistema de facções e companheiros.

| Starfield não vai bloqueá-lo de facções como Fallout 4

Falando em um novo vídeo, o designer de missões Will Shen explicou que os jogadores não precisam temer o sistema de facções encontrado em Starfield, pois oferece uma experiência semelhante ao sistema de questline independente de Skyrim, em vez do usado em Fallout 4, que poderia vê-lo bloqueado de algumas facções. “Nós realmente queremos ter certeza de que você pode jogar através de todas as linhas de facção independentemente umas das outras”, disse Shen. “Nós realmente queremos que as histórias sejam um pouco mais pessoais, certo? Você está influenciando a direção de onde essa facção vai ir.” Você não se tornará o líder de todas as facções como poderia em Skyrim, mas “cada questline de facção estará refletindo sobre suas escolhas” e terá “consequências de longo alcance”.

A Bethesda projetou a linha de missões principal do jogo, Constellation, para explorar os sistemas estabelecidos e introduzir os “principais jogadores lá”. Ao explorar o sistema solar, teremos companheiros como o VASCO ao nosso lado para a jornada. Shen diz que os companheiros terão “muitas opiniões” para divulgar à medida que você progride e, em alguns pontos, você poderá realmente pedir-lhes que falem com as pessoas em seu nome – você pode não obter o resultado mais desejável às vezes, no entanto. “Você pode ter um companheiro com você, e você será desafiado, ou alguém lhe dirá: ‘Você não pode passar por aqui'”, explicou Shen. “Você pode realmente se virar para o seu companheiro e dizer: ‘ei, na verdade, você poderia lidar com isso’ e eles realmente falarão em seu nome.”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você está ansioso para algumas aventuras entre as estrelas quando Starfield for lançado no próximo ano? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts