Prepare-se para o primeiro jogo Star Wars em mundo aberto! Acompanhe Kay Vess e Nix em um assalto épico contra o Império Galáctico.

No Xbox Games Showcase de hoje, a Ubisoft e a Lucasfilm Games surpreenderam os fãs ao anunciar o lançamento de Star Wars Outlaws, o primeiro jogo Star Wars em mundo aberto. Com previsão de chegada em 2024 para Xbox Series X|S, PC e outras plataformas, os jogadores terão a oportunidade de vivenciar a imersão total na Galáxia muito, muito distante.

Amanhã, no dia 12 de junho, a conferência ao vivo Ubisoft Forward trará pela primeira vez as aguardadas imagens de gameplay de Star Wars Outlaws. Às 14h de Brasília, os fãs poderão acompanhar o evento nos canais oficiais da Ubisoft no Youtube e na Twitch, mergulhando em uma experiência única do universo Star Wars.

Desenvolvido pela renomada equipe da Massive Entertainment, Outlaws convida os jogadores a explorarem a Galáxia de Star Wars como nunca antes. Situado entre Star Wars: The Empire Strikes Back e Star Wars: Return of the Jedi, o jogo apresenta uma história original repleta de ação e aventura. Enquanto o Império Galáctico tenta esmagar a Aliança Rebelde, o submundo do crime floresce, e é aí que entra em cena a esperta Cajajeste Kay Vess, interpretada por Humberly González, e seu leal companheiro Nix, dublado por Dee Bradley Baker. Juntos, eles planejam um audacioso assalto que ficará marcado nos anais da Orla Exterior. Em busca de uma nova vida, os jogadores enfrentarão lutas, roubos e fugas pelos sindicatos do crime, tornando-se figuras de destaque na Galáxia e alvos de caça implacável.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Julian Gerighty, diretor criativo da Massive Entertainment, revelou a inspiração por trás do jogo: “Quando pensamos no primeiro jogo Star Wars em mundo aberto, consideramos cuidadosamente onde e quando ele deveria acontecer. Rapidamente, percebemos que tínhamos os elementos perfeitos para contar a história de uma trapaceira. Esses bandidos vivem sob o domínio do Império Galáctico, mas encontram oportunidades no submundo do crime, onde podem tirar vantagem da turbulência. Chegou a hora de um novo fora da lei fazer seu nome, e o nome de Kay Vess está escrito nas estrelas.”

Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games, também expressou sua empolgação com o projeto: “Com Star Wars Outlaws, estamos entusiasmados em entregar o primeiro jogo verdadeiramente em mundo aberto do universo Star Wars, com uma história repleta de ação, aventura e personagens cativantes, além de apresentar novos planetas e velhos conhecidos da galáxia de Star Wars. A parceria com a talentosa equipe da Massive Entertainment, conhecida por sua habilidade em criar mundos ricamente detalhados, nos deixa ansiosos para que os fãs mergulhem nessa fantasia de uma cafajeste de Star Wars como nunca antes.”

Prepare-se para embarcar em uma jornada épica pela Galáxia de Star Wars, explorando planetas desconhecidos, enfrentando inimigos perigosos e vivendo a vida de uma fora da lei com Star Wars Outlaws. O futuro dos jogos de mundo aberto nunca mais será o mesmo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts