O trailer da história de Star Wars Jedi: Survivor está aqui, mostrando como “os tempos sombrios estão se aproximando enquanto Cal Kestis procura um refúgio seguro longe do alcance do Império”. A próxima sequência de Star Wars da Respawn está se aproximando rapidamente, com o novo game chegando ao Xbox Series X e S em 28 de abril.

É um trailer curto, mas enfatiza o que até o ator de Cal Kestis, Cameron Monaghan, diz: “A situação para um Jedi nunca foi pior” – a EA diz que “seguiremos Cal e sua equipe cada vez mais luta desesperada enquanto a galáxia desce ainda mais na escuridão.”

Temos pouco menos de dois minutos de cenas focadas na história aqui, com uma mistura de cenas e jogabilidade em exibição. Certamente parece que a Respawn está melhorando um pouco as coisas com esta sequência, e estamos felizes em vê-la ser lançada como um exclusivo da geração atual no próximo mês!

Conheceremos Cere Junda, Greez Dritus e Merrin, juntamente com o mercenário Bode Akuna, e nossa jornada também nos levará à casa dos Bedlam Raiders, Koboh. Star Wars Jedi: Survivor se passa cinco anos depois de Star Wars Jedi: Fallen Order, um dos melhores jogos de ação e aventura do Xbox.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Também não temos muito tempo para esperar, já que a sequência será lançada no próximo mês, em 28 de abril, para o Xbox Series X|S. O que você acha do trailer da história? Deixe-nos saber nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts