A EA e a Respawn anunciaram que Star Wars Jedi: Survivor sofreu um pequeno atraso e não será mais lançado em março, como planejado.

Conforme anunciado no Twitter, o novo jogo da franquia Star Wars foi adiado por seis semanas e agora será lançado em 28 de abril, em vez de 16 de março. A Respawn diz que o tempo extra é necessário para se concentrar na correção de bugs, melhorar o desempenho e adicionar polimento.

| Nova data de lançamento de Star Wars Jedi: Survivor marcada para 28 de abril

“Nos últimos três anos, a equipe Jedi aqui na Respawn derramou seu coração e alma coletivos em Star Wars Jedi: Survivor, e estamos orgulhosos de dizer que o próximo capítulo do Cal Kesists está completo de conteúdo”, disse a Respawn em um comunicado. Agora estamos focados inteiramente no estágio final: correções de bugs para melhorar o desempenho, a estabilidade, o polimento e, o mais importante, a experiência do jogador.

“Para que a equipe atinja a barra de qualidade da Respawn, forneça à equipe o tempo que eles precisam e atinja o nível de polimento que nossos fãs merecem, adicionamos seis semanas cruciais ao nosso cronograma de lançamento – Star Wars Jedi: Survivor agora será lançado globalmente em 28 de abril”.

O enredo do jogo começa cinco anos após os eventos de Star Wars Jedi: Fallen Order. Jogando como Cal Kestis, ele “deve ficar um passo à frente da busca constante do Império enquanto continua a sentir o peso de ser um dos últimos Jedi remanescentes na galáxia”.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Quais são seus pensamentos sobre o atraso de Jedi Survivor? Deixe-nos saber nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!