O relatório afirma que os reembolsos são devidos ao Stalker 2: Heart of Chernobyl ter sido adiado para uma “data não confirmada no futuro”.

| Pré-encomendas de Stalker 2 estão sendo reembolsadas

O relatório vem do XGP e sugere que os jogadores que encomendaram Stalker 2 foram reembolsados ​​e informados de que o jogo foi adiado indefinidamente, e parece que as encomendas estão indisponíveis no momento.

O estúdio ucraniano GSC Game World compartilhou atualizações sobre suas experiências difíceis desde a invasão da Ucrânia pela Rússia – um diário de desenvolvimento compartilhado em junho detalhou como era a vida dos funcionários do estúdio desde a invasão; as dificuldades enfrentadas mais do que explicariam qualquer adiamento do jogo – embora isso ainda não tenha sido oficialmente confirmado pelos desenvolvedores.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Ficaremos atentos a mais notícias a respeito do jogo. Se você encomendou o jogo, recebeu uma mensagem semelhante sobre reembolsos? Deixe-nos saber nos comentários.


Stalker 2: Heart of Chornobyl é um jogo eletrônico de terror de sobrevivência de tiro em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela desenvolvedora de jogos ucraniana GSC Game World.

“Descobre a Zona de Exclusão de Chornobil cheia de inimigos perigosos, anomalia mortíferas e artefactos poderosos. Desvenda a tua própria história épica enquanto viajas ao Heart of Chornobyl. Escolhe bem os teus caminhos, pois vão determinar o teu destino e moldar o futuro da humanidade no final.”


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts