Foi relatado que o desenvolvedor ucraniano GSC Game World, o estúdio por trás do próximo STALKER 2: Heart of Chornobyl, foi alvo de um ciberataque de um grupo de uma rede social russa. Os hackers obtiveram dados pessoais e arquivos de jogos do estúdio, que agora estão usando para “chantagear e intimidar” o estúdio.

A GSC Game World alertou que vazamentos do jogo podem aparecer e pediu que os jogadores se abstenham de olhar ou compartilhar qualquer um desses dados roubados. O desenvolvedor está convencido de que qualquer tentativa de intimidá-los é “completamente fútil” e que eles continuarão a apoiar seu país sob quaisquer circunstâncias.

O estúdio acredita que qualquer material desatualizado ou em andamento que possa vazar pode diluir a impressão do jogo final e pediu que os jogadores aguardem o lançamento oficial para a melhor experiência possível. STALKER 2 deve ser lançado ainda este ano para Xbox Series X|S e PC, e cairá simultaneamente no Xbox Game Pass e no PC Game Pass.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

É lamentável que o GSC Game World tenha sido alvo de tal ataque, e é importante que os jogadores respeitem os desejos do desenvolvedor e evitem olhar ou compartilhar qualquer um dos dados roubados. Embora os hackers possam ter obtido alguns dados, a GSC Game World está determinada a oferecer a melhor experiência possível para STALKER 2, e é importante que os apoiemos da maneira que pudermos.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts