Jogue Spirited Thief no Steam e mergulhe na ação stealth enquanto Elaj e Trin planejam o roubo perfeito!

Um estúdio independente, Koi Snowman Games, e a editora Ishtar Games, conhecida por The Last Spell e Lakeburg Legacies, lançaram recentemente o jogo de stealth baseado em turnos, Spirited Thief, no Steam. E para comemorar esse lançamento, eles também divulgaram um novo trailer de gameplay narrativo.

Spirited Thief mergulha os jogadores na história de Elaj, um ladrão que perdeu todos os seus poderes mágicos e Trin, um fantasma com habilidades que podem ser a chave para o sucesso de Elaj em um grande roubo. Juntos, eles se unem para planejar e executar roubos ousados em cofres fortemente guardados, criptas, castelos e masmorras. Apesar da desaprovação da Guilda dos Ladrões, eles acreditam que o trabalho em equipe é a chave para o sucesso e, às vezes, recrutam outros especialistas para ajudá-los a alcançar o grande golpe.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A mecânica do jogo permite que os jogadores enviem Trin para explorar locais sem serem detectados, localizar o saque (e os guardas) e elaborar planos para o roubo. Uma vez que o cenário esteja preparado, Elaj entra em ação para coletar o máximo de riquezas possível, tudo isso antes que o tempo se esgote. Além disso, os jogadores podem descobrir uma conspiração ainda maior em jogo, tornando a narrativa ainda mais envolvente.

Prepare-se para mergulhar na emoção do stealth e da estratégia com Spirited Thief, agora disponível no Steam. Você tem o que é preciso para realizar o roubo perfeito?


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.