A Sega lançou um patch para Sonic Frontiers que corrige alguns problemas, incluindo a adição do modo de desempenho ausente no Xbox Series S, que agora deve permitir que o jogo seja executado a 60fps.

Os jogadores de Sonic Frontiers no Xbox Series S foram confrontados por um modo de desempenho ausente quando o jogo foi lançado no início deste mês, o que fez com que o jogo fosse executado apenas a 30fps. O problema agora foi resolvido no patch mais recente com a adição de um modo de desempenho de 60fps.

| Sonic Frontiers agora roda a 60fps no Xbox Series S

A conta oficial do Sonic the Hedgehog no Twitter revelou que um patch já foi lançado para todos os jogadores de Sonic Frontiers. O patch tem como objetivo impedir que o chefe Kronos Island Titan desapareça quando você tentar novamente a luta, e os ícones do mapa da Ilha do Caos não devem mais permanecer bloqueados depois que você os completar. Além desses dois, os jogadores do Xbox Series S podem finalmente desfrutar do jogo em suaves e sedosos 60fps, graças à inclusão de um modo de desempenho. Você terminou a mais recente aventura do Sonic?

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você retornará ao Sonic Frontiers após este patch? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts