Descubra o encanto de Snacko, a cat-venture de fazenda, agora em Acesso Antecipado no PC! Explore, cultive e divirta-se nesse mundo felino.

Durante o evento Wholesome Snack: The Game Awards Edition, a Bluecurse Studios e a Armor Games Studios surpreenderam os jogadores ao anunciar o lançamento antecipado no PC do tão esperado Snacko, a cat-venture de fazenda. No jogo, assuma o papel de Momo, um gato cansado da rotina do trabalho de escritório na cidade grande, decidindo trocar o agito metropolitano por uma vida tranquila em uma ilha.

A trama se desenrola com a revelação de um misterioso feitiço, monstros, templos e até uma antiga deusa, revelando que a ilha não é tão pacífica quanto parece. Juntamente com o melhor amigo Mikan, Momo embarca em uma jornada para revitalizar a ilha, cultivando culturas, explorando terras distantes e construindo uma comunidade encantadora. A experiência envolve a personalização de casas, móveis e a interação com personagens únicos.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O destaque do jogo inclui a presença de animais fofos e colheitas deliciosas, além da exploração de além da fazenda para descobrir mais recursos para cozinhar e criar presentes. As mecânicas de construção e artesanato robustas permitem que você desenvolva a comunidade de acordo com suas preferências.

A beleza do mundo de Snacko se estende além da fazenda, explorando florestas misteriosas, planícies cobertas de neve e outros cenários deslumbrantes, tudo acompanhado por uma trilha sonora original de Dale North.

Snacko, fruto do trabalho de um talentoso casal apaixonado, está disponível agora em Acesso Antecipado no PC.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.