Smalland deixa o Acesso Antecipado e lança versão 1.0 em fevereiro! Explore o vasto mundo de Smallfolk, conquiste terras e enfrente desafios.

A Merge Games tem o prazer de anunciar que Smalland: Survive the Wilds está pronto para deixar o Acesso Antecipado, programando o lançamento da aguardada Versão 1.0 em 15 de fevereiro. Disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, este jogo multiplayer de sobrevivência em mundo aberto oferece uma experiência imersiva no vasto mundo de Smallfolk, uma raça de seres pequeninos lutando para conquistar as terras deixadas pelos gigantes.

Durante o período de Acesso Antecipado, três atualizações de conteúdo foram lançadas: Giant’s Fall, Forbidden Monuments e Amber Valleys. Essas expansões enriqueceram o cenário com novos biomas, inimigos, montarias, NPCs, desafios e muito mais. No entanto, a jornada em ‘Smalland’ está longe de terminar, pois a Versão 1.0 trará consigo um novo mapa, com suporte contínuo de conteúdo ao longo de 2024.

Smalland: Survive the Wilds foi inicialmente lançado em março via Steam e Epic em Acesso Antecipado, alcançando um pico de mais de 52 mil jogadores diários na semana de lançamento e acumulando mais de 1,9 milhão de horas assistidas no Twitch até agora. No trailer, descubra os desafios desde o deserto árido até as alturas da vasta floresta e suas ruínas ocultas.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Principais Características de Smalland: Survive the Wilds:

  • Escale árvores gigantes, explore fendas cavernosas e vivencie biomas únicos.
  • Crie conjuntos de armaduras poderosas para personalização e resistência.
  • Domine e monte criaturas selvagens, explorando o mundo ao máximo.
  • Explore, refine recursos e construa acampamentos no chão ou nas copas das árvores.
  • Reivindique uma Grande Árvore para construir uma base móvel.

Além disso, descubra conhecimentos ancestrais com NPCs ocultos enquanto aprende a sobreviver na terra hostil. O jogo oferece modo solo ou multiplayer, suportando até 9 jogadores em crossplay entre Steam e Epic Games Store, com servidores dedicados para aprimorar a experiência.

Smalland: Survive the Wilds, desenvolvido e publicado pela Merge Games, já está disponível para compra na Steam e na Epic Games Store. A tão esperada Versão 1.0 será lançada em 15 de fevereiro, com versões físicas disponíveis globalmente para Xbox Series X|S.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.