Shin Megami Tensei V: Vengeance foi oficialmente anunciado pela ATLUS para uma variedade de plataformas, incluindo PS5, Xbox Series, Switch e PC. Esta versão aprimorada do jogo original trará uma nova narrativa ambientada em uma Tokyo pós-apocalíptica, apresentando novos locais, demônios e escolhas para os jogadores. Agendado para lançamento mundial em 21 de junho de 2024, as pré-vendas serão abertas em 27 de fevereiro.

Os jogadores podem esperar uma experiência envolvente, onde poderão escolher seu próprio caminho dentro do jogo, moldando a narrativa de acordo com suas decisões. As pré-encomendas físicas e digitais estarão disponíveis para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, começando em 27 de fevereiro de 2024. Além disso, as pré-encomendas físicas para Nintendo Switch também começarão na mesma data.

Shin Megami Tensei V: Vengeance é uma oportunidade para os fãs da série mergulharem em um mundo sombrio e repleto de desafios, enquanto exploram as ruínas de Tokyo e enfrentam novos perigos. Com o lançamento se aproximando, os jogadores podem ficar ansiosos para mergulhar nesta aventura épica e descobrir todos os segredos que aguardam dentro do jogo.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos JRPG? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!