A desenvolvedora Frogwares atrasou Sherlock Holmes: The Awakened por algumas semanas devido ao conflito em curso na Ucrânia.
- Está procurando uma pechincha? Então confira todas as ofertas da Xbox Live!
O próximo jogo de aventura policial Sherlock Holmes: The Awakened foi adiado de sua janela de lançamento de fevereiro/início de março para o final de março/abril, devido à guerra entre a Rússia e a Ucrânia.
| Sherlock Holmes: The Awakened foi adiado
Em uma atualização na página do jogo no Steam e em um vídeo postado no YouTube, a Frogwares disse que o desenvolvimento do jogo foi desafiador devido à guerra e que os últimos cinco meses foram “extremamente difíceis” para a equipe, resultando em Sherlock Holmes: The Awakened perdendo sua janela de lançamento.
“Infelizmente, os ataques implacáveis à infraestrutura civil na Ucrânia nos forçaram a contornar apagões contínuos e refazer todo o pipeline de produção”, disse Frogwares. “Devido aos efeitos da guerra em curso na Ucrânia, precisamos de mais algumas semanas para terminar Sherlock Holmes: The Awakened. Fomos forçados a mudar a data de lançamento do jogo para o final de março/abril de 2023.
“Temos nos esforçado muito para fazer nossa janela de lançamento planejada, mas as interrupções quase diárias de eletricidade, além dos ataques de mísseis que vêm a cada dez dias ou mais, significaram que tivemos que replanejar tudo. Isso também significa que o jogo em si também foi afetado, não apenas o cronograma. Mas faremos o nosso melhor e avançaremos o máximo que pudermos. Uma vez que sentimos que estamos talvez a um mês do lançamento, poderemos anunciar nossa data exata de lançamento.”
- Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.
A Frogwares é uma das várias incorporadoras na Ucrânia impactadas pela invasão da Rússia. A desenvolvedora Metro 4A Games está atualmente trabalhando em vários projetos, incluindo o próximo jogo Metro, enquanto a GSC Gameworld continua a desenvolver S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl. No início desta semana, o compositor de Doom e Wolfenstein, Mick Gordon, anunciou que estava doando o salário por seu trabalho em Atomic Heart para a Cruz Vermelha Australiana.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


