A aclamada simulação de detetive sandbox, Shadows of Doubt, está se expandindo para alcançar uma nova audiência, com versões chegando também para PlayStation 5 e Xbox Series, ao lado da versão já existente para PC. O anúncio foi feito pela Fireshine Games e pela desenvolvedora ColePowered Games, revelando que o jogo deixará o Acesso Antecipado ainda este ano. Desde seu lançamento inicial em 24 de abril de 2023, Shadows of Doubt tem cativado jogadores com sua experiência imersiva de investigação.

Além disso, uma nova atualização, intitulada “The Sharpshooter Assassin”, está disponível para a versão de Acesso Antecipado do jogo. Esta atualização introduz um novo tipo de assassino para os detetives em ascensão investigarem: um atirador de elite. Os jogadores embarcarão em uma caçada para rastrear e capturar o sniper, explorando novos pontos de interesse e desbloqueando novas habilidades ao longo do caminho.

Com a adição desta atualização, os detetives virtuais podem agora explorar dois novos prédios e buscar acesso aos Echelons, comunidades fechadas exclusivas para VIPs, situadas nas alturas dos arranha-céus da cidade. E para auxiliar ainda mais na investigação, foram adicionadas 11 novas vantagens para os jogadores desbloquearem, oferecendo desde viagens rápidas até autorizações de segurança.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Todas as melhorias e conteúdos desta atualização também estarão disponíveis nas versões para console de Shadows of Doubt, prometendo uma experiência de investigação ainda mais envolvente para os jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series quando o jogo for lançado nessas plataformas ainda este ano.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts