A chegada de “Shadow of the Ninja Reborn” foi adiada para o inverno, conforme anunciado pelos editores Natsume Atari e ININ Games, juntamente com a desenvolvedora Tengo Project. Inicialmente planejado para o outono, o jogo estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Switch e PC via Steam, oferecendo suporte a diversos idiomas, incluindo inglês, japonês, francês, italiano, alemão, espanhol, coreano, chinês simplificado e tradicional (cadê nosso PT-BR?).

O jogo, originalmente desenvolvido pela Natsume em 1990, recebe agora uma remasterização 33 anos depois, mantendo o estilo artístico retrô de 16 bits, mas com detalhes visuais aprimorados.

Além disso, a remasterização adiciona opções de combate mais diversificadas, incluindo novas ferramentas ninja para ataques de longo alcance e armas poderosas para combate próximo. O modo cooperativo clássico também está de volta, oferecendo aos jogadores a opção de enfrentar desafios sozinhos ou em equipe.

A experiência musical será aprimorada com novas composições do renomado Iku Mizutani, proporcionando uma trilha sonora mais moderna e envolvente. O jogo mantém a colaboração com a Dynamic Production para ilustrações, continuando a tradição desde a versão original em 1990.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos plataforma 2D? Jogou o clássico Shadow of the Ninja? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!