Na espera de poder por as mãos no sequel de Hellblade da Ninja Theory, hoje tivemos a oportunidade de ver algo mais sobre o desenvolvimento do jogo!

A sequência da aclamada série Hellblade, Senua’s Saga: Hellblade II, foi recebida com muita expectativa dos fãs. E a equipe de desenvolvimento está nos dando uma olhada em seu processo de criação compartilhando o primeiro de uma serie de diários de desenvolvimento, aqui o primeiro episodio!

Usando verificações de todo o país da Islândia, a equipe está combinando fotogrametria com imagens reais retiradas de viagens à Islândia para criar as paisagens do jogo. Essa técnica foi usada por jogos de playground para construir seu mundo aberto no Forza Horizon 5, e só podemos esperar que a Ninja Theory possa obter resultados semelhantes.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A equipe também está tomando muito cuidado para garantir que o Hellblade II seja o mais detalhado e atmosférico possível. Aguardamos ansiosamente mais notícias e jogabilidade desde o Game Awards 2021, e parece que a próxima vitrine do Xbox Summer pode ser a oportunidade perfeita para nos mostrar mais do jogo.

Mal podemos esperar para ver o que a Ninja Theory nos reserva com o Hellblade II. Parece que a equipe está se esforçando muito para garantir que este jogo seja o mais imersivo e detalhado possível, e mal podemos esperar para explorar o mundo que eles construíram.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts