A SEGA chocou a comunidade de jogadores ao anunciar o cancelamento do aguardado shooter multiplayer ‘Hyenas’, desenvolvido pelo estúdio britânico Creative Assembly. Além disso, diversos outros projetos não nomeados também foram descartados. A decisão foi justificada em um comunicado de imprensa da Sega Sammy, que apontou a “baixa rentabilidade na região europeia” como motivo para o cancelamento.

O que torna esse anúncio tão surpreendente é que ‘Hyenas’ parecia estar quase pronto para o lançamento. Havia até mesmo uma versão beta fechada do jogo apenas algumas semanas atrás, e o feedback dos jogadores era, em geral, bastante positivo. Infelizmente, parece que nunca veremos a versão completa de ‘Hyenas’ no Xbox, a menos que haja algum mal-entendido no comunicado de imprensa da SEGA. Uma decisão inesperada que deixou muitos fãs perplexos.

Além disso, também foi anunciada uma versão beta para PC, levantando questões sobre o status de outros projetos da SEGA na região europeia. Como isso afetará o futuro da empresa e seus lançamentos permanece incerto.

Você chegou a testar esse game no beta? Criou algum hype? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a uma biblioteca excelente de jogos é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!