Brincando com o saudosismo e buscando a nostalgia, a nova Lorota de Sea of Thieves traz o inicio da Lenda de Monkey Island, isso sendo possível devido a uma parceria com a LucasArts.

Contada em 3 partes a primeira começa com a “Viagem a Mêlée Island”, que é onde começamos essa analise sobre este novo capitulo de Sea of Thieves.

| Trailer

| História

Com a recém chegada da Capitã Kate Capsize ao posto avançado, ao falar com ela e aceitar sua missão vimos sua total fúria pelo Guybrush Threepwood, e com isso partimos para a lendária “Mêlée Island” portando o livro de anotações dela para caçar Guybrush e trazê-lo junto com o navio da capitã.

Chegando à ilha somo agraciados com o Scumm Bar e a possibilidade de conversar com personagens icônicos da saga de Monkey Island, sendo necessário conversar com todos e explorar a ilha por completo para poder resolver e cumprir as missões.

Talvez até aprender a cozinhar algo…

| Jogabilidade

Com a mesma jogabilidade conhecida de Sea of Thieves de mundo aberto e em primeira pessoa, sendo um jogo de aventura pirata, nesta nova parte da história você precisa entender o que precisa ser feito conversando com cada pessoa que encontrar (ou animal), e também ver as anotações feitas pela Capitã Capsize.

Com diálogos engraçados e com muitas adições para o universo de Sea of Thieves.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Dicas e Acesibilidade

Para aproveitar esta aventura é necessário ter paciência e atenção aos diálogos para saber o que fazer e onde procurar. Não deixe uma moeda sequer passar, pode fazer falta, pois o uso dessas moedas é o que te permitirá avançar com a história.

Vale lembrar também que apesar das histórias de Sea of Thieves poderem ser jogadas fora de ordem, esta começa após acontecimentos finalizados na temporada anterior. Como de costume também foram adicionados novos cosméticos a loja.

| Imagens

| Considerações Finais

Uma excelente continuação para a história de Sea of Thieves, principalmente pelo fato de que nos últimos tempos eles estão brincado muito com nosso saudosismo trazendo para o universo do jogo ícones que nos trouxeram grandes alegrias.

Só fica a ansiedade de ter que esperar 1 mês para cada parte dessa nova aventura.

| Avaliação

História
Visual
Áudio
Jogabilidade
Diversão

| Outros Detalhes

VISUALPRIMEIRA PESSOA / 3D
MODO DE JOGOMULTI-PLAYER
CONQUISTAS228
TIPOAVENTURA / NAVAL / FPS / MMO
TEMPO DE CONCLUSÃOACIMA DE 1000 HORAS

| Loja

Se achou esse jogo interessante, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar até 12 vezes!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • BlackHawk

    Técnico Mecânico Formado com Engenharia em andamento, Gamer desde pequeno. Os únicos estilos de jogos que não sou fã, são futebol e battle royale, fissurado em filmes e séries. Descobri a magia do Xbox com um 360 usado em 2014. Prefiro jogos com multiplayer cooperativo, porque fazer merda em equipe é bem melhor.

    View all posts