A Rare reconheceu o feedback dos jogadores sobre longos tempos de matchmaking do Sea of Thieves e delineou as melhorias que estão sendo trabalhadas para o início de 2023.

A 8ª temporada de Sea of Thieves começou no mês passado, e a Rare agora respondeu ao feedback dos jogadores sobre longos tempos de matchmaking em Battle for the Sea of Thieves, e descreveu como isso será melhorado com atualizações programadas para chegar no início de 2023.

“Ouvimos o feedback da comunidade de Sea of Thieves de que os tempos de fila de matchmaking para entrar na Batalha pelo Sea of Thieves podem ser longos”, diz Rare. “Agradecemos que as pessoas estejam ansiosas para progredir em cada Facção e ganhar as duas Maldições únicas que a Oitava Temporada oferece. Esta é uma área que sabíamos que precisaríamos monitorar e melhorar mesmo antes de lançar a atualização de conteúdo.”

A equipe primeiro explica por que os tempos de matchmaking têm sido longos, listando razões como um desequilíbrio de jogadores em diferentes Facções, a opção de os jogadores do Xbox serem combinados apenas com outros jogadores usando um controle e regiões de baixa população, como o Japão, antes de confirmar que o matchmaking baseado em habilidades não é um fator contribuinte.

Para corrigir esses problemas, a Rare diz que está trabalhando em soluções como permitir batalhas entre jogadores da mesma Facção; As facções inimigas ainda serão “priorizadas”, mas se uma partida contra uma tripulação inimiga não puder ser encontrada, a busca começará a procurar uma batalha contra jogadores da mesma facção. Você ainda poderá ganhar coisas como Fidelidade e Valor da Ampulheta. “Pense nessas batalhas como escaramuças dentro de sua Facção: os Guardiões da Fortuna duelando por honra dentro de suas fileiras, ou os Servos da Chama lutando pelo domínio entre si.” Os desenvolvedores também explicaram que os selos são parte do problema, dizendo que “separamos nossos servidores e serviços em unidades menores que são mais fáceis de gerenciar”, e que a migração de crossplay entre essas unidades menores ainda não está habilitada. Enquanto isso, os desenvolvedores sugerem que os jogadores podem ter melhor sorte com os tempos de matchmaking para batalhas, verificando qual Facção tem tempos de matchmaking mais curtos e se juntando a eles.

“Com as adições descritas acima, sentimos que nossos tempos de matchmaking verão melhorias definitivas e maior consistência geral. A equipe está trabalhando ativamente nessas atualizações e esperamos entregá-las aos jogadores no início de 2023”, concluem os desenvolvedores.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você tem tido problemas com os tempos de matchmaking de Sea of Thieves? O que você acha dessas mudanças? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts