A nona temporada de Sea of ​​Thieves chegou e com ela vêm cinco novas conquistas no valor total de 150 gamerscore. Com esta nova temporada vem uma variedade de novos conteúdos, incluindo o Baú da Fortuna no cofre dos Fortes da Fortuna. Esses baús oferecem muito ouro, mas também contam para novas Condecorações que podem ajudá-lo a desbloquear peças do conjunto de navios Fates of Fortune.

Além do novo conteúdo, a Rare também reequilibrou a dificuldade de certos eventos mundiais e ajustou habilmente as batalhas do Ghost Ship. Os jogadores também terão mais chances de encontrar o Megalodon e o Kraken. Há também novas viagens para piratas lendários, 100 níveis de recompensas para ganhar, novas recompensas de emissários e muito mais.

Acima de tudo, a nona temporada traz consigo novas conquistas que parecem girar em torno de Skulls of Destiny, Forts of Fortune, Baús do Ceifador, Baús da Fortuna e muito mais. Essas conquistas vão desde a descoberta de uma Caveira do Destino até a entrega de 30 Baús da Fortuna. Todas as cinco conquistas valem um total de 150 Gamerscore.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Se você está pronto para enfrentar o desafio da nona temporada de Sea of ​​Thieves, pode fazê-lo hoje mesmo. Com a variedade de novos conteúdos e conquistas, você certamente se divertirá muito. Você vai entrar no Sea of ​​Thieves hoje para caçar as novas conquistas da nona temporada? Deixe-nos saber nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts