A primeira atualização Sea of ​​Thieves Fair Play da Rare esclareceu a busca incansável da empresa por um ambiente de jogo seguro e justo. No ano passado, mais de 15.000 contas de jogadores enfrentaram banimentos e suspensões devido a trapaças e comportamento tóxico. Com Sea of ​​Thieves ganhando popularidade, a Rare tem monitorado ativamente e resolvido esses problemas para manter um campo de jogo nivelado.

O estúdio enfatiza seu compromisso em promover um ambiente inclusivo e seguro para os jogadores. A Rare reconhece o aumento alarmante de incidentes de trapaça e adotou uma política de tolerância zero em relação aos trapaceiros. Os relatórios dos jogadores foram fundamentais para essa repressão, levando ao encerramento de mais de 7.000 contas nos últimos 12 meses. Somente nos últimos seis meses, quase 5.000 jogadores foram confirmados como trapaceiros e posteriormente banidos.

Para aumentar seus esforços, a equipe de segurança da Rare implementou sistemas internos de detecção de trapaças e medidas anti-adulteração. Essas medidas resultaram em banimentos permanentes de mais 8.000 contas no ano passado. Além disso, em seu esforço para eliminar o comportamento tóxico, a Rare emitiu mais de 8.500 suspensões de contas. A empresa adotou uma postura rígida contra linguagem discriminatória, prometendo suspensões mais severas e advertências finais imediatas para discurso de ódio.

Os entusiastas de Sea of ​​Thieves podem mergulhar na última aventura do jogo, que já está no ar. Além disso, os fãs podem esperar pelo próximo DLC do crossover Monkey Island, previsto para ser lançado em julho, enriquecendo ainda mais suas experiências marítimas.

Você encontrou algum cheater durante duas navegações? Compartilhe com a gente logo abaixo na seção de comentários do site!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts