Prepare-se para uma corrida emocionante onde você pode alterar a pista de forma estratégica, inserindo obstáculos e armadilhas. Jogue online ou offline, entre plataformas, no Running Fable.

Running Fable é o mais recente lançamento da Seashell Studio, uma desenvolvedora de jogos mexicana, que promete oferecer aos jogadores uma experiência de corrida cheia de adrenalina e emoção sem igual. Com uma nova mecânica de posicionamento de itens, os jogadores terão o poder de alterar a pista de corrida de forma drástica, inserindo obstáculos e armadilhas de maneira estratégica para dificultar a vida de seus oponentes.

O jogo foi projetado para ser uma divertida festa em família, com suporte para até 10 jogadores. Você poderá enfrentar outros jogadores online, criar uma sala privada para jogar com amigos ou até mesmo preencher os espaços vazios com bots, garantindo que a diversão esteja sempre em alta. Running Fable foi inicialmente lançado no Steam em 4 de novembro de 2022, mas agora está prestes a ser lançado no Xbox Series X|S e Xbox One, permitindo que os jogadores participem de partidas cross-platform e ampliem a competição e a experiência multijogador.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Rodrigo Cuadriello, da Seashell Studio, expressou sua satisfação com o desenvolvimento do jogo, afirmando que Running Fable evoluiu de um conto infantil para se tornar um emocionante jogo multijogador, que vai além da experiência online ao permitir o jogo entre diferentes plataformas. Ele ressaltou: “Esperamos que você tenha se preparado, pois apenas os pilotos mais ferozes alcançarão a linha de chegada!”

Running Fable oferece recursos de jogo únicos para os jogadores explorarem. O destaque é o posicionamento de itens em tempo real, permitindo que você estrategicamente posicione armadilhas e obstáculos ao redor do mapa. O melhor de tudo é que os outros jogadores não poderão ver os itens que você posicionou até o início da corrida, aumentando a surpresa e a estratégia envolvida. As armadilhas podem ser colocadas em terra, água, ar ou até mesmo escondidas debaixo de arbustos, alterando drasticamente a pista de corrida e testando as habilidades dos competidores.

Além disso, os jogadores terão o desafio de correr, pular, esquivar, voar e zarpar até o troféu, enfrentando todos os obstáculos e armadilhas espalhados pelo percurso. A pontuação da rodada é calculada com base nos Pontos de Troféu e nos Pontos de Armadilha, incentivando os jogadores a buscarem tanto a rapidez na conclusão do objetivo quanto a habilidade estratégica ao colocar armadilhas. A combinação dos dois elementos é fundamental para celebrar a vitória.

Running Fable oferece uma ampla gama de opções de personalização de personagens, com até 40 escolhas diferentes. Cada jogador pode vestir seus personagens com uma variedade de chapéus, trajes e animações de provocações, permitindo que expressem sua individualidade e estilo. Essas personalizações podem ser alteradas a cada rodada no lobby online, tornando a experiência ainda mais divertida e dinâmica.

Seashell Studio está ansiosa para proporcionar aos jogadores uma experiência de corrida inovadora e cheia de adrenalina com Running Fable. Esteja preparado para assumir o volante e enfrentar desafios estratégicos enquanto compete com seus amigos e jogadores de diferentes plataformas. Corra, posicione, vença!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts