A Cococucumber anunciou que seu próximo RPG de ação, Ravenlok, será lançado em 4 de maio para Xbox Series, Xbox One e PC via Epic Games Store e Microsoft Store. As pré-encomendas do jogo serão abertas em 20 de abril e também estarão disponíveis via Xbox Game Pass.

Ravenlok é uma aventura de conto de fadas sobre a luta por uma vida criativa, ambientada em um reino mágico cheio de personagens curiosos e monstros ameaçadores. Os jogadores assumirão o manto de Ravenlok, embarcando em uma jornada épica para salvar o reino caído de Dunia das garras de uma rainha tirânica.

Os jogadores irão explorar terras encantadas, cortar e cortar inimigos, lançar feitiços e completar missões para ajudar os encantadores cidadãos a restaurar o reino à sua antiga glória. O jogo é renderizado em impressionante resolução 4K a 60 fps e é totalmente otimizado para Xbox Series X. Ravenlok apresenta a estética voxel característica de Cococucumber, com uma paleta de cores vibrantes que destaca personagens encantadores e detalhes ambientais exuberantes. A trilha sonora original grandiosa e cheia de suspense do jogo oferece uma sensação envolvente de imersão para acompanhar a aventura do jogador.

Ravenlok é inspirado nas obras clássicas de J.R.R. Tolkien, C. S. Lewis e Studio Ghibli. A produtora e diretora de Cococucumber, Vanessa Chia, disse em um comunicado à imprensa que espera que o jogo traga uma sensação de escapismo e alegria para todos. O jogo está em desenvolvimento há vários anos e recebeu elogios dos primeiros visualizadores por sua história extravagante, estilo de arte único e jogabilidade envolvente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts