Rocket Arena está prestes a deixar o Game Pass e o EA Play em 14 de novembro. Surpreendentemente, o jogo não estava originalmente listado entre os títulos que sairiam do Game Pass este mês, mas agora foi adicionado à lista de “saindo em breve”.

Até o momento, não foi divulgada a razão para a saída de Rocket Arena de ambos os serviços. A página de serviços online da EA apenas menciona que o jogo sairá em breve da lista de jogos disponíveis.

Também não tivemos nenhum anúncio falando sobre o encerramento dos servidores, mas se você tem conquistas pendentes em Rocket Arena, pode ser uma boa ideia tentar completá-las o mais rápido possível, apenas por precaução. A última atualização significativa de Rocket Arena ocorreu na Temporada 4, em 2021, e o jogo não recebeu grandes atualizações desde então. Com a EA retirando o jogo do EA Play, parece que o encerramento dos servidores pode estar próximo.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Se você estava pensando em adquirir Rocket Arena para jogar após sua saída do EA Play e Game Pass, o jogo está atualmente listado por R$29,00 na loja do Xbox. De acordo com as informações disponíveis no TrueAchievements, estima-se que levará entre 60 e 80 horas para completar todas as conquistas do jogo.

Você pretende miletar o game? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo ou assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts