Os fãs de RoboCop: Rogue City podem comemorar, pois o jogo recebeu uma nova atualização gratuita no Xbox Series X|S. A Teyon, atendendo às demandas dos jogadores, adicionou o tão requisitado modo New Game+. Juntamente com essa novidade, os jogadores também foram surpreendidos com uma nova skin dourada para a Uto-9 e um nível de dificuldade inédito chamado “There Will Be Trouble” – perfeito para aqueles que buscam um desafio extra ao enfrentar o submundo criminoso de Old Detroit.

A atualização, anunciada na Steam, destaca a inclusão do New Game+, a nova skin Golden Uto-9 e a dificuldade adicional. Enquanto a dificuldade “There Will Be Trouble” está disponível para todos desde o início, a skin Golden Auto-9 e o New Game+ precisam ser desbloqueados ao completar o jogo. Para ativar o New Game+, é necessário terminar o jogo após a aplicação da atualização. Se já concluiu o conteúdo principal do RoboCop, basta carregar um save próximo ao final da história e finalizá-lo para desbloquear o New Game+.

As notas de patch da atualização revelam não apenas a adição do modo New Game+, mas também uma correção para o modo de tiro que não era reiniciado corretamente ao sair de interiores, e a resolução de problemas visuais, como a mão direita do RoboCop desaparecendo durante certas interações.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curtiu o novo game do RoboCop? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!