A publisher Nacon, após um revés com “The Lord of the Rings: Gollum”, comemora o lançamento bem-sucedido de “RoboCop: Rogue City”. O jogo, ambientado nas ruas de Old Detroit pós-segundo filme, coloca os jogadores no papel de RoboCop em uma missão para derrubar um chefão do crime.

O jogo é um FPS, com tiroteios, sequências investigativas e várias missões secundárias, e acabou conquistando os fãs, alcançando 92% de avaliações positivas na Steam em apenas duas semanas.

“Transforma-te no lendário agente da polícia metade homem, metade máquina e combate o crime nas perigosas ruas da Velha Detroit. Faz o que for preciso para cumprir a lei. Usa a tua poderosa Auto-9 ou uma das outras 20 armas disponíveis para eliminar criminosos numa explosiva jornada na primeira pessoa. A tua força robótica e habilidades cibernéticas, que podem ser melhoradas no decorrer da aventura, fazem de ti o agente da lei perfeito.”

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

De acordo com a Nacon, o jogo atraiu mais de 435.000 jogadores e registrou 2,7 milhões de sessões de jogo ativas. O CEO da empresa, Alain Falc, expressou orgulho pelos resultados, afirmando que “RoboCop: Rogue City” superou as expectativas e agradeceu à MGM e aos jogadores pela colaboração e sucesso. O jogo não apenas se destaca como um triunfo para a Nacon, mas também como uma homenagem aos fãs de RoboCop, desenvolvido em parceria com o estúdio Teyon.

Você curte o RoboCop? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!