A Ravenscourt Games anunciou que Road 96: Mile 0 será lançado no Xbox Series X|S e Xbox One em abril, que atua como uma prequela do popular jogo de aventura narrativa Xbox Game Pass, Road 96.

Road 96 foi um sucesso quando foi lançado no Xbox Game Pass em julho passado, por isso não é surpresa que a DigixArt procurasse fazer outro. Como tal, a editora Ravenscourt Games anunciou que o jogo prequela, Road 96: Mile 0, será lançado no Xbox Series X|S e Xbox One em 4 de abril.

| Road 96: Mile 0 – Trailer de anúncio

Embora a Ravenscourt não tenha dito que o game será um dos jogos que chegarão ao Game Pass em abril, após o sucesso de seu antecessor, continuaremos esperançosos. Para esta aventura, acompanharemos a história de Zoe, que você se lembrará de Road 96, e Kaito de outro dos jogos da DigixArt, Lost in Harmony, enquanto exploram um condomínio luxuoso chamado White Sands e colocam sua amizade à prova.

Numerosos personagens de Road 96 estão prontos para fazer um retorno em Mile 0, e vamos aprender sobre o passado de Zoe e os eventos que a levaram a pegar a estrada. Parece que este jogo contará com o mesmo estilo de jogabilidade orientada por escolhas que o primeiro jogo, então espere uma rica brincadeira focada na história através de uma nova área de Petria.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você vai pegar a estrada e ver o que a Mile 0 tem reservado para nós em abril? Deixe-nos saber abaixo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!