A Kasedo Games e a SomaSim anunciaram o desenvolvimento do Rise of Industry 2, a sequência do popular jogo de estratégia. Ambientado nos anos 80 nos Estados Unidos, o jogo promete oferecer uma experiência ainda mais desafiadora e imersiva para os jogadores de PlayStation 5, Xbox Series e PC, disponível tanto na Steam quanto na Epic Games Store.

Matt Viglione, co-fundador da SomaSim, expressou entusiasmo com a oportunidade de trabalhar em uma sequência, prometendo atender às expectativas dos jogadores com novidades inovadoras. Já Rob Zubek destacou a parceria contínua com a Kasedo Games como um ponto chave para o desenvolvimento do jogo.

“Rise of Industry 2” promete trazer uma imersão total no cenário industrial dos anos 80 nos Estados Unidos, oferecendo 15 desafios únicos no modo campanha e total liberdade no modo sandbox. Os jogadores poderão criar impérios industriais abrangentes, desde fábricas e usinas até vinícolas e minas, enquanto gerenciam cadeias de produção, importam e exportam recursos, e estabelecem conexões globais para garantir o sucesso. Com uma ênfase em pesquisa tecnológica, relações sociais e gestão empresarial, o jogo promete oferecer uma experiência desafiadora e gratificante para os entusiastas de simulação de negócios.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Com uma mistura de estratégia empresarial e gestão de recursos, Rise of Industry 2 promete oferecer uma experiência envolvente para os jogadores, desafiando-os a alcançar o sucesso em um cenário industrial dinâmico e competitivo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!