Descubra o mistério por trás de uma morte intrigante em Beppu! Retro Mystery Club Vol. 2 chega em breve ao Steam!

A emocionante jornada do Retro Mystery Club continua com o lançamento do Vol. 2: O Caso Beppu, um clássico jogo de aventura inspirado na série Famicom Detective Club. Desenvolvido pela Shinyuden, uma dedicada editora de jogos indie em Tóquio, este capítulo promete desvendar segredos do Japão retro e indie para o público ocidental.

Retro Mystery Club Vol. 2 O Caso Beppu

Neste novo capítulo, os jogadores explorarão as deslumbrantes paisagens de Beppu, na província de Oita, em uma narrativa ilustrada por Kiyokazu Arai, uma lenda da Famitsu. O jogo, todo em belos gráficos de pixel art de 8 bits, convida os detetives juniores a descobrir a verdade por trás de uma morte misteriosa.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O lançamento oficial do Retro Mystery Club Vol. 2: O Caso Beppu será anunciado nas próximas semanas, com a página do jogo no Steam já disponível hoje. Participe desta emocionante aventura retro-misteriosa enquanto o enredo se desenrola em torno do evento artístico Technomix em Beppu.

Ao jogar esta última edição, os jogadores se envolverão em um drama repleto de suspense, encontrando personagens intrigantes como Soichiro Anan, líder de uma família renomada de artesãos de bambu em Beppu, sua esposa Midori, a leal governanta Mitsu e a sedutora Tokiko. Todos os personagens foram habilmente projetados pelo famoso mangaká Kiyokazu Arai.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.