Parece que o remake de Resident Evil 4 fará uma série de mudanças: por exemplo, eventos de resposta rápida não serão apresentados.

O lançamento do jogo não está muito longe no horizonte; o remake será lançado em 24 de março, e novos detalhes estão começando a surgir sobre as mudanças que o jogo fará, como a adição de missões secundárias.

| O remake de Resident Evil 4 da Capcom adicionará missões secundárias

Primeiro: o remake do game não terá eventos rápidos. Isso vem da Edição Digital de Resident Evil 4 da Game Informer, que também acrescenta que o remake terá missões secundárias aparentemente envolvendo atividades como resolver quebra-cabeças ou mirar em um inimigo.

Facas também podem quebrar no jogo, ao que parece, embora você possa carregar várias ao mesmo tempo. Ashley Graham, por sua vez, entrará em um “estado abatido” se sofrer danos suficientes e morrerá se for atacada nesse estado. Isso será em vez de ela ter uma barra de saúde para cuidar.

Ainda temos algumas semanas até que Resident Evil 4 seja lançado no Xbox Series X|S no final de março – já faz um tempo desde que demos uma olhada no jogo, embora, para ser justo, a última jogabilidade que vimos parecesse horrivelmente boa.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você acha das notícias que saíram até agora? Vai pegar o jogo no lançamento? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!