A comunidade de jogadores de Remnant 2 no Xbox pode comemorar, pois a aguardada atualização chegou com correções de conquistas e melhorias gerais.

Desde o lançamento, muitos jogadores enfrentavam problemas com conquistas acumulativas, como “The Collector” e “The Trigger”, que paravam de ser rastreadas, impedindo que os jogadores desbloqueassem as conquistas ao atenderem seus requisitos. Felizmente, essa atualização corrige retroativamente várias conquistas que não estavam sendo rastreadas corretamente. Além disso, prêmios baseados na dificuldade também foram ajustados. Para desbloquear conquistas ausentes, será necessário interagir com a Pedra Mundial.

Segundo o site do TrueAchievements, alguns jogadores relataram que, embora algumas conquistas estejam sendo desbloqueadas retroativamente, outras ainda não estão. Portanto, a eficácia dessa atualização pode variar. Além disso, a atualização eleva o limite de características em +5, trazendo buffs e nerfs para armas e arquétipos diferentes, além de inúmeras correções de bugs e melhorias de desempenho. As notas completas da atualização podem ser conferidas no site oficial do Remnant 2.

E as novidades não param por aí! A equipe da Gunfire Games anunciou que está planejando lançar outra atualização ainda esta semana, abordando mais “mudanças de equilíbrio, correções de bugs e melhorias na qualidade de vida”. Além disso, os jogadores podem esperar pela empolgante adição do cross-play a este jogo de tiro em terceira pessoa.

Você está curtindo o Remnant 2? Compartilhe seus pensamentos com a gente na seção de comentários logo abaixo e deixe-nos saber! E se ainda não tem o game você pode adquirir logo abaixo em nossos parceiros!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!