Redfall, o jogo de tiro em primeira pessoa da Arkane Austin, receberá um modo offline em sua última atualização para Xbox. A confirmação veio diretamente da desenvolvedora, que anunciou a novidade no Twitter, trazendo mais formas de jogo para os fãs de jogos de vampiros.

A atualização final, intitulada Game Update 4, incluirá não apenas o modo offline, mas também sistemas de Vizinhança e Ninho reformulados, a possibilidade de pausar o jogo no modo single player e outras melhorias. Essa atualização era esperada, mas só foi confirmada após a surpreendente notícia do fechamento de vários estúdios da Bethesda, incluindo a própria Arkane Austin.

Matt Booty, chefe dos Xbox Game Studios, havia comunicado anteriormente que a última atualização de Redfall já tinha sido lançada, mas rumores indicavam que a equipe estava trabalhando em um update final antes do anúncio do fechamento. Com a confirmação da Arkane, ficou claro que esse esforço extra será recompensado com melhorias significativas para os jogadores.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

A introdução do modo offline é uma excelente notícia para a preservação do jogo, assegurando que Redfall continuará jogável e que seus troféus poderão ser conquistados mesmo se os servidores forem desligados no futuro. Enquanto isso, outro estúdio da Microsoft, a Tango Gameworks, também lançou uma atualização final para Hi-Fi Rush, contendo algumas correções menores.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts