A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, apresenta o Razer Nexus 3.0, uma atualização do aplicativo para iPhones e Android. Oferecendo recursos aprimorados e desempenho otimizado, a atualização promete inovação, imersão e experiências intuitivas para os usuários.

A Razer, empresa renomada mundialmente no universo dos games, surpreende mais uma vez ao lançar o Razer Nexus 3.0, a mais recente atualização do aplicativo para dispositivos móveis, disponível para iPhones e aparelhos com sistema operacional Android. Essa atualização destaca-se por oferecer uma grande variedade de novos recursos para Android e proporcionar uma experiência aprimorada aos usuários de iPhone. Totalmente dedicada a fornecer alto desempenho nas partidas, a atualização gratuita busca inovar, imergir e proporcionar experiências mais intuitivas para os jogadores.

O Razer Nexus funciona como um assistente de games excepcional, apresentando uma seleção cuidadosa de títulos pensados especialmente para a comunidade gamer. O aplicativo oferece visualizações em vídeo de previews dos jogos e organiza as sugestões em categorias, com o objetivo de reduzir o tempo gasto entre encontrar e começar um novo jogo. Além disso, a interface de usuário do Nexus foi renovada, proporcionando opções de plano de fundo animado com cores dinâmicas ou papéis de parede exclusivos, especialmente escolhidos para os jogos instalados. A inclusão da lista de “Favoritos” também permite acesso instantâneo aos jogos preferidos do usuário. Os usuários de Android ainda têm a vantagem de desfrutar da inicialização automática do aplicativo sempre que um Kishi v2 ou Kishi v2 Pro é conectado.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A atualização do Nexus 3.0 traz aprimoramentos significativos para o revolucionário modo Virtual Controller (exclusivo para Android). Esse modo permite que os usuários tornem o Kishi v2 compatível com jogos jogáveis apenas via touchscreen. O Nexus 3.0 aprimora a experiência do jogador com suporte para jogos MOBA, opções de inversão do eixo da câmera X/Y, controle de sensibilidade da câmera, mapeamento de teclado exclusivo para botões M1/M2 e a remoção do requisito de permissão de acessibilidade no Android. A Razer continua comprometida em investir no modo Virtual Controller para aumentar ainda mais a biblioteca de jogos disponíveis para os usuários do Kishi v2 em dispositivos Android.

No que diz respeito ao desempenho otimizado para jogos (exclusivo para Android), a atualização do Nexus 3.0 reflete o foco da Razer em oferecer mais eficiência e confiabilidade nas partidas. Os benefícios incluem economia de consumo de energia dos controles Kishi V2, prevenção automática de acionamento do controle quando o dispositivo está inativo, aprimoramento do botão de inicialização do aplicativo e melhor qualidade de vídeos e telas capturados. Além disso, os usuários podem agora escolher entre os modos de controle HID e XInput com o Kishi V2 Pro.

O vice-presidente sênior da Unidade de Negócios de Hardware da Razer, Alvin Cheung, destaca a importância do Nexus 3.0 como uma plataforma que acompanha a evolução do cenário de jogos para dispositivos móveis. O aplicativo, disponibilizado gratuitamente, permite que os jogadores descubram novos domínios e joguem seus games favoritos sem taxas de assinatura, reforçando o compromisso da Razer em proporcionar experiências de jogo excepcionais na palma da mão.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.