PUBG: Battlegrounds está se preparando para uma grande transformação em 2024. A Krafton anunciou que o jogo receberá ambientes destrutíveis e migrará para o Unreal Engine 5. Essa mudança promete trazer uma nova dimensão à jogabilidade, permitindo aos jogadores destruir seções de prédios estrategicamente e construir barreiras defensivas. Além disso, a desenvolvedora planeja introduzir conteúdo gerado pelo usuário, expandindo as possibilidades de personalização e criação de novas experiências dentro do jogo.

Além das novidades nos ambientes, a Krafton revelou planos para introduzir atualizações significativas na jogabilidade. Novas atualizações de jogabilidade serão lançadas a cada dois meses com base no feedback dos jogadores, novos itens focados na sobrevivência estão em desenvolvimento e modos especiais estão sendo refinados para uma experiência mais casual. O sistema de equipe vs equipe também será implementado, permitindo que os jogadores colaborem para competir contra outras equipes.

A Krafton também está comprometida em melhorar a experiência dos jogadores em termos de equilíbrio e anti-cheat. Mudanças no sistema de pontuação de ranking, melhorias nos bots e intensificação das medidas anti-trapaça estão nos planos da desenvolvedora. Além disso, atualizações nos mapas existentes, novos itens cosméticos e melhorias no sistema de matchmaking também estão previstas para tornar PUBG: Battlegrounds ainda mais envolvente e competitivo em 2024.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte PUBG? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!