Para quem esta lutando para a vitoria no PUBG, a nova atualização foi anunciada e traz melhorias e a temporada ranqueada.

A KRAFTON, Inc. revelou detalhes da atualização 20.1 de PUBG: BATTLEGROUNDS. O conteúdo, previsto para dia 19 nos consoles, trará melhorias para os acessórios de arma, mudanças no disparo de dentro de veículos, uma nova Temporada Ranqueada, alterações no mundo, mapas e diversas melhorias visando qualidade de vida.

Aqui pode conferir as principais mudanças:

| Atualizações de Combate

  • Acessórios de Arma: Com a dominância do uso da Empunhadura Vertical no slot de acessório, a atualização 20.1 trará mudanças para a Thumbgrip, Empunhadura Angular, Grip Médio, Empunhadura Vertical e Grip Leve. Os detalhes dessas alterações estão disponíveis nas notas de atualização.
  • Disparar em Veículos: Existem muitas vantagens em usar um veículo em PUBG: BATTLEGROUNDS, porém após diversos testes realizados somado ao feedback dos jogadores, serão aplicadas mudanças para reduzir investidas unilaterais de carros contra jogadores a pé.
  • Banco de Motorista: A animação de carregamento da pistola será cancelada caso o jogador use o volante para virar o carro. Além disso, a duração da animação será aumentada em 50% e o recuo aumentará em 20% para jogadores de PC.
  • Bancos de Passageiros: O recuo da arma será aumentado em 20% para jogadores de PC.
  • Miras de Armas: Para confrontar a utilidade das ARs automáticas, as Miras 8x e 15x poderão ser acopladas às armas M16A4 e Mk47 Mutant. A Mira 4x receberá três retículas adicionais para que os jogadores possam usar a que acharem mais adequada.
  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Alterações de Mundo e Mapa

  • PUBG Global Championship 2022: Para celebrar o PUBG Global Championship (PGC) deste ano, bandeiras, outdoors e decorações de prédios tematizadas estarão espalhadas pelos mapas de Erangel, Taego e Miramar. O PGC 2022 começa em 1º de novembro.
  • Zona Segura: Identificamos que jogadores são eliminados com mais frequência na Zona Segura em Deston, em comparação a outros mapas. Para ajustar isso, a proporção do raio da região e o intervalo inicial foram ampliados para a primeira fase. A segunda fase terá um aumento do raio, assim como mudança na escala de dano pela distância. A Mochila de Interferência também foi ajustada para Miramar, Karakin, Haven e Deston.

| Ajustes de Qualidade de Vida

  • Carregar: O recurso de Carregar agora pode ser usado ou cancelado com as teclas de Interação Limitada. Várias correções de bugs e melhorias também foram implementadas ao usar o Carregar em determinadas situações.
  • Marcador de Ping: O Marcador de Ping ficará mais transparente à medida que o jogador ou retículo da arma estiverem próximos do sinal. A marcação estará disponível em partidas ranqueadas e irá desaparecer após 30 segundos.
  • Mensagem de Rádio: Novas mensagens de Rádio relacionadas ao inventário ficarão disponíveis com a atualização 20.1. Jogadores poderão alertar colegas de time sobre o número de certos itens nas redondezas ou no inventário, assim como avisar se um jogador tem determinado tipo de mira equipado ou se precisa de algum item, acessório ou arma em específico.

| Temporada Ranqueada 20

  • Temporada Ranqueada: Junto com a atualização 20.1, uma nova Temporada Ranqueada terá início. As premiações da Temporada 19 serão automaticamente entregues ao inventário dos jogadores uma vez que a Temporada 20 comece. Vale mencionar que quando os servidores fecharem para a manutenção, todas as recompensas, exceto pela Medalha e a Skin de Paraquedas, serão removidas da página “Editar Perfil” dos jogadores.

Para ler a lista completa de mudanças, clique aqui.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.