Project Downfall está chegando aos consoles Xbox no próximo mês. Um shooter estilizado, cyberpunk, para os amantes de Hotline Miami e “John Wick”. Adentrem um futuro distópico, onde corporações substituíram partidos políticos, e cidadãos votam com suas carteiras e são controlados por drogas. O jogo foi lançado em 2019 para PC (Steam) e está recebendo um port para os consoles.

Project Downfall, da MGP Studios e Solid9 Studio, é uma experiência única que mescla tiro, ação, estratégia e pensamento tático. Com uma variedade de armas e habilidades únicas, como superkicks e slides de adrenalina, os jogadores podem personalizar seu estilo de jogo. Além disso, a ênfase na progressão não linear traz surpresas, com diferentes sequências de jogabilidade e níveis ocultos, dependendo das escolhas feitas e do estado mental do protagonista.

Mais que uma jogabilidade incrível, Project Downfall oferece uma jornada visual ao surrealismo, combinando estética áspera de “Falling Down” com a ação frenética de “Hardcore Henry”. Ruas neon de “Crimson Tide” pulsam com energia cyberpunk, enquanto a trilha sonora eletrizante se adapta à ação na tela.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Prepare-se para ser conquistado por este espetáculo visual e sonoro em 2 de fevereiro de 2024, quando Project Downfall chegará aos consoles Xbox.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!