A Ubisoft confirmou que Prince of Persia: The Sands of Time Remake não foi cancelado, e ainda está em desenvolvimento na Ubisoft Montréal.

Anunciado em 2020 e originalmente previsto para 2021, The Sands of Time Remake continua sem uma janela de lançamento, especialmente porque mudou de estúdio e o projeto foi reiniciado. Desde maio de 2022 que não temos novidades do remake e a Ubisoft decidiu tranquilizar os fãs.

De toda forma, temos notícias recentes de que a Ubisoft confirmou que o jogo não foi cancelado, e que está em desenvolvimento na Ubisoft Montréal.

| Prince of Persia: The Sands of Time Remake não foi cancelado

“Prince of Persia: The Sands of Time Remake não foi cancelado. O jogo está atualmente em desenvolvimento na Ubisoft Montréal”, diz a Ubisoft, acrescentando que “no momento não há planos para refazer qualquer outro título de Prince of Persia”. No momento, não há uma nova data de lançamento, mas a Ubisoft está cancelando e reembolsando pré-encomendas “quando aplicável”.

Não é muito para continuar, mas ainda é algo bom para ouvir que The Sands of Time Remake não foi cancelado, especialmente porque não ouvimos muito desde que o jogo foi confirmado em 2020 – além de dois atrasos e um novo desenvolvedor.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você acha? Está aliviado em ver que The Sands of Time Remake não foi cancelado? Quando acha que podemos vê-lo? Conte para a gente saber o que pensa nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts