PLAYISM revela estreias exclusivas e atualizações emocionantes em evento, destacando jogos como BREAK ARTS III e Fight Crab 2!

A PLAYISM, renomada editora indie do Japão por trás de sucessos como Fight Crab, Bright Memory: Infinite e DRAINUS, surpreendeu os fãs com três estreias mundiais imperdíveis, juntamente com emocionantes atualizações para os futuros títulos da PLAYISM. O evento PLAYISM Game Show, transmitido recentemente no YouTube, reuniu a comunidade para compartilhar as novidades que estão por vir.

Para os amantes de batalhas de mechs personalizáveis, a PLAYISM trouxe uma empolgante novidade: BREAK ARTS III. Nesta próxima iteração da série de corridas de mechs personalizáveis desenvolvida pela MercuryStudio, você poderá montar um mech do zero, buscando a combinação perfeita entre velocidade e poder de fogo. Prepare-se para corridas intensas em alta velocidade, onde cada detalhe do seu mech pode ser ajustado com uma variedade de peças, módulos, juntas personalizadas e muito mais. BREAK ARTS III chegará ao PC via Steam, prometendo uma experiência de jogo única.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Os fãs de batalhas malucas e física desafiadora ficarão encantados com a estreia de Fight Crab 2! Desenvolvido pela Calappa Games, este jogo de ação crustáceo baseado em física promete levar a ação debaixo d’água a novas profundidades. Comandar caranguejos e virar adversários de cabeça para baixo usando um combate baseado em física é a chave para subir nos placares de líderes, seja no modo carreira ou nas batalhas online. A estreia está prevista para o Acesso Antecipado do Steam no Inverno de 2023.

ALPHAWING, o estúdio por trás da popular série de roguelikes Bringer (Samurai Bringer), surpreende mais uma vez com o anúncio de Metal Bringer. Este empolgante jogo de ação roguelike robótico chegará ao Steam em 2024. Com um estilo de arte voxel acompanhado de ray tracing, Metal Bringer proporcionará uma experiência visual única. O jogo conta com designs de personagens criados por Suzuhito Yasuda (ilustrador de Shin Megami Tensei: Devil Survivor) e Sami Shinosaki (autor de Armored Core, Fire Emblem).

Além das estreias mundiais da PLAYISM, as atualizações para títulos futuros também foram destaque:

  • EDEN.schemata();: Este jogo de aventura sci-fi desenhado à mão, repleto de mistério, amnésia e intriga, desenvolvido pela WSS playground (DRAINUS, NEEDY STREAMER OVERLOAD) e illuCalab (Alice Escaped!), está programado para ser lançado em 2024.
  • The Star Named EOS: Um emocionante jogo de quebra-cabeça narrativo point-and-click da Silver Lining Studio, com lançamento previsto para 2024.
  • Phantom Rose 2 Sapphire: A continuação do roguelike deckbuilder desenvolvido pelo artista solitário makaroll, que desafia os jogadores a defender a escola de Aria de criaturas malignas. O lançamento está agendado para 30 de outubro de 2023 no Steam.
  • 34EVERLAST: Este jogo de ação e aventura super-condensado, desenvolvido pela Kanata Lab, está previsto para ser lançado em 2024.

“Obrigado a todos que acompanharam o showcase deste ano! Temos a honra de publicar esses incríveis indies e continuar proporcionando uma plataforma para desenvolvedores talentosos mostrarem suas criações”, disse Shunji Mizutani, Produtor Executivo da PLAYISM. “Próxima parada – PAX West! Mal podemos esperar para ver os fãs da PLAYISM visitando nosso estande para experimentarem as revelações de hoje. Até breve!”


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.